terça-feira, 16 de julho de 2013

Só lindezas!

Boa tarde, queridas amigas!
Demorei aparecer, pois ainda estou aprendendo a lidar com blog, com fotos e também, por motivos muito especiais: familiares e também artesanais.
Mas cá estou  hoje e trago  muitas coisas bonitas pra mostrar, viu?
Trouxe pra vocês conhecerem, alguns de meus especiais trabalhos que amo tanto fazer.

Eu faço com muito amor e carinho lindos casaquinhos, todos tricotados a mão. Esses aqui, são pequeninos. São especiais para bonecas Tildas.


Faço em várias cores e em diferentes modelinhos. Aceito encomendas, tá meninas?
Se vocês tiverem interesse em adquirir meus artesanatos, entrem em contato comigo pelo email  yaranpickler@gmail.com


Também sei fazer lindas e encantadoras bonecas Tildas. Me aventurei em criar uma gorduchinha especial. Vejam como ficou lindinha. E estes gatinhos simpáticos assim com esta bonequinha, também fiz para presentear minha querida netinha Roberta.


Já esta fofura, fiz para presentear minha linda bisnetinha Luíza.
Vocês gostaram?


Ah... e este casal, pus muito amor em cada detalhe. Além de lindos, eles tem um perfuminho muito especial e trazem consigo um lindo coração.
Ai, que amor!


Aqui, mais um casaquinho para bonecas Tildas. Eu capricho nos detalhes!


Não é mesmo uma gracinha?


Esta, é minha mais nova boneca. Aprendi a confeccioná-la recentemente em uma oficina com a talentosa professora Fabiane Vieira. Se vocês quiserem conhecer um bocadinho mais dos seus trabalhos, eu indico e aprovo, viu? Saibam mais informações visitando o blog dela que é o "Sweet Art por Fabiane Vieira". Vocês vão adorar!

Bom... Antes de encerrar esta postagem, quero mostrar a vocês meu mais novo pedacinho de felicidade: minha bisnetinha Luíza. Ela é linda demais, coisa mais fofa, presentinho de Deus em nossas vidas.
Te amamos muito, Lulu!


Até breve, meus amores!

4 comentários:

  1. Oi Yara, ta ficando lindo seu blog, e os seus trabalhos uma belezura, adorei. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica.. Estou começando a engatinhar rsrsrsrs... Aos poucos, vou pegando o jeitinho disso aqui que eu adoro, é maravilhoso. Obrigado pelo elogio aos meus trabalhos, faço tudo com muito amor e carinho. Estamos a disposição. Beijinhosss!!

      Excluir
  2. QUE GRACINHA TEUS TRABALHOS, COLEGA YARA!
    PARABÉNS PELO TALENTO, MENINA. :)
    ABRAÇÃO PROCÊ, UAI! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii.. Estou começando a aprender, vamos ver colega.. qualquer coisa peço socorro a você, que é uma pessoa muito especial para mim. Beijinhos !!!!

      Excluir

Obrigada pela visitinha e pelo comentário gentil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...